Sunday 6 July 2008

Novo lar

Depois de alguns dias sem postar por falta de tempo, aviso a todos que jah estou de casa nova!
Ontem me mudei pra republica que havia comentado anteriormente e, ateh agora, tem sido uma experiencia interessante.
A casa eh legal, meu quarto eh bom e o pessoal eh bem bacana. Estou dividindo o quarto com uma menina de SP que eh bem legal!
Na verdade, sao 15 pessoas dividindo a mesma casa! Gente de diferentes partes do Brasil, mas com maior incidencia de pessoas do Sul.
Ainda estou me acostumando com essa mudanca, mas acredito que va ser bom! Soh o fato de ter saido da casa da "familia" jah me deixou feliz. Fora isso, eh bom estar em contato com outras pessoas durante o dia, ter gente pra conversar, companhia pra nao fazer nada...rs
Hoje, por exemplo, foi um dia inutil. O tipico dia londrino, com frio e chuva...dia cinza! Todo mundo ficou em casa pra nao fazer nada...mas foi bom! Muita conversa, dicas de empregos e um querendo ajudar o outro. Essa eh uma das partes mais legais de estar entre brasileiros. Todo mundo quer se ajudar!
Por falar em emprego, estou com os dias contados no Mc Donald's. Jah comecei a procurar outra coisa e assim que conseguir outro emprego saio de lah - se bobear, saio antes mesmo de ter outra coisa... A experiencia foi valida, aprendi algumas coisas, mas definitivamente nao rola! Eh ruim demais trabalhar naquele lugar. Exploracao, trabalho exaustivo e pouco dinheiro em troca. Enfim, estou correndo atras pra ver se ainda essa semana consigo outro trabalho.
Ahh uma boa noticia: agora aqui na casa que estou morando tem computador com Internet! Isso vai facilitar muuuito a comunicacao com todos e vou poder responder e-mails e papear no MSN com mais frequencia...logico que usar o computador aqui eh concorrido e as vezes rola uma fila de gente querendo usar, mas jah eh bem melhor do que depender de lan house! Com isso, espero estar mais presente virtualmente! Rsrs
Bom, fico por aqui hoje, mas prometo mante-los informados sobre os proximos acontecimentos!
Grande bjo a todos!

5 comments:

Unknown said...

Vi, fiquei contente com esse post, agora acho que vc está na sua praia e mais feliz. A vó Jayra leu comigo. Aguardamos fotos da sua nova house.
Beijos

Anonymous said...

Oi minha prima. Cada vez que leio pareço sentir você cada vez melhor e é tão bom ter essa sensação...
Um beijão do seu primo
Du

Denise said...

Amigaaaaaaa, estou tao feliz por vc!!!!Agora só falta arranajr um emprego melhor, mas tudo vem aos poucos...é bom saber que vc esta com pessoas que possam ajuda-la e assim vc nao se sentira tao sozinha!!!!!
Saiba que estou com mtas saudades de vc e de nossas tardes jogando papo fora....
Se cuida...
Bjssss

Vívian Soares said...

Vivs, que bom ler as novidades!
Fico feliz por você, acho que agora tudo tende a melhorar...
A torcida por aqui é grande! bjs

Anonymous said...

Viiiii,
Que otimo que vc esta gostando de morar na republica. Com certeza isso te fara muito bem. Muito bom ter brasileiros por perto, ter sempre pessoas ao seu lado...isso te ajuda a nao se sentir tao sozinha!
Boa sorte na busca de um novo emprego!

bjs
Pri