Wednesday 9 July 2008

Eu NAO amo muito tudo isso...

Ola, pessoal!
Depois de alguns dias sem postar, tenho uma noticia quente pra contar...rs
Pedi demissao do Mc Donald's hoje.Nao teria como continuar lah...alem de toda a exploracao, ontem foi a gota d'agua...acreditem ou nao, CAI DE NOVO na cozinha...e assim como da outra vez, a culpa foi deles...eles nao colocam a sinalizacao amarela quando estao limpando o chao...e nao da pra ver que esta molhado! Eles soh se preocupam em sinalizar quando tem cliente circulando, os funcionarios que se danem!Dessa vez, o tombo foi pior...escorreguei e nao tinha onde me segurar...cai de costas no chao e bati as costas, o coquix e a cabeca! Nao consegui nem levantar sozinha e ateh agora esta dificil para andar...a dor no coquix eh horrivel!Cheguei a conclusao de que nao era pra ser...dois tombos em duas semanas, discussoes com outros funcionarios, trabalho exaustivo e pouco dinheiro em troca...definitivamente, nao da!
O gerente, logico, nao gostou nada quando eu falei que iria sair...ficou tentando me convencer a ficar, ficou de cara feia, mas ele nao podia fazer nada...minha decisao estava tomada!
Enfim, nao sou mais uma "Mc escrava"...que alegria!!Amanha vou me inscrever numa agencia pra trabalhar em eventos...conforme for, jah da pra fazer o treinamento no mesmo dia. Tomara que de certo! Conheco uma menina que trabalha la e foi ela que me passou o contato. Ela disse que eh bem legal.
De resto, to curtindo morar aqui na republica...o pessoal eh bem bacana e se ajuda muito. Eh muito bom ter a companhia de outras pessoas...pra se ter uma ideia, aqui eh impossivel dormir cedo pq ficamos horas conversando, trocando ideias, procurando emprego pela net...rsrs. Isso eh bom!
E por incrivel que pareca, nao estou tendo problemas com bagunca e desorganizacao...rs
Logico que nao eh facil conviver com 15 pessoas na mesma casa, mas estou ateh orgulhosa de mim pq to levando isso super numa boa!
Bom, fico por aqui e adianto que vou responder os e-mails atrasados o quanto antes, prometo! Apesar de ter Internet em casa agora, sempre rola uma "espera" do pessoal pra usar...rs
Pra terminar, preciso fazer uma observacao que, agora, chega a ser comica...depois do meu tombo de ontem, lah fui eu para o banheiro para me recompor...mancando e andando igual a uma moribunda...entro no banheiro e que musica esta tocando??? "Under pressure" (Sob pressao), do Queen e David Bowie...ironias da vida!
Bjo grande a todos!

6 comments:

Anonymous said...

Vi.. desculpe por não ter postado antes, mas eu não estava entrando no meu pc e não sabia o endereco do blog.

Nossa... tive muitas noticias suas juntas... estou super feliz por voce estar se "ajeitando bem" por aí. Claro, que as mudanças vão acontecer constantemente... e tenho certeza de que serão sempre para melhor. Sua saída do Mc afff... demorou ne? rs Mas... é o que voce disse num dos comentarios do teu post... valeu pelas experiencias... valeu pelo seu crescimento...
Ficamos muito felizes por voce estar bem na "sua nova casa". Ter com quem conversar, saber que tem amigos que se preocupam e ajudam quando precisamos... nossa.. é tudo.
Vivica, é por aí isso... TUDO que passamos tem o lado positivo e por mais "triste" que seja, temos que nos divertir com a situação, pois esse é um jeito de encarar a vida de uma maneira saudável
Bjaum pra vc... e fique com Deus

PS só num vale dizer que está com saudade do Brasil e nunca comentar que está com saudade do povo brasileiro, dos teus amigos, e dos teus familiares... huahauhauah

Unknown said...

Ví a tia Sô (com acento pois ela não gosta) disse tudo...
Fico feliz por você estar se ajeitando, tomara que dê tudo certo na agência.
Beijão

Anonymous said...

Amiga, as coisas estao acontecendo muito rapidas. hahaha.
Ja leio um post e logo no outro vc ja esta de vida nova! hahaha. Isso eh muito bom.
Ai amiga, dois tombos em duas semanas? Tadinha! Mas vc esta melhor da dor?
Boa sorte na agencia. Com certeza vc vai se dar super bem la.

Quando vou poder falar com vc no MSN?
Saudadeee

bjs
TE amo
Pri

Denise said...

Oi Vi :)

hahahaha amewi o título do post...amo td que vc escreve na verdade....
Que bom que vc saiu de lá, não vale a pena ser explorada desse jeito!Boa sorte na agencia, ja aguardo anciosa pelo resultado.
E qto a nova moradia, fico mto feliz por vc!!!Além de estar se adaptando bem tem pessoas ao seu redor para ajuda-la, enfim, assim vc não se sente tão sozinha! Quero ver fotos!!!!Aonde pretende passar esse fds????Ah, tira uma foto da galerinha que mora com vc....
SAUDADESSSSSSS!!!!!
Se cuida amiga!

Vivian said...

Vivi!!! Que bom que saiu do Mc. Deve ter sido horrível mesmo, pelo q vc contou. Agora tudo vai melhorar, vc verá!!
Beijos e saudades! And no pressure!!
Vi

Elaine F.S. said...

Menina, 15 pessoas numa mesma casa? que fartura. Mas que bom que rola solidariedade.
viva a liberdade fora do McDonalds - logo vc arruma outra coisa.
SORTE SORTE SORTE.
bjokas