Friday 29 August 2008

O diagnostico

Finalmente, depois de passar por tres medicos em terras inglesas, foi constatado o que aconteceu com o meu pe...estou com um dedo quebrado!
Por isso tanta dor e tanta demora pra ficar bom...
O atendimento medico aqui ta longe de ser considerado bom, mas sobre isso jah tinham me falado antes de vir...acontece que pude comprovar isso na pratica!
Ha tres semanas eu estou andando pra cima e pra baixo com um dedo quebrado...
O medico orientou que meu pe fosse imobilizado, mas, para isso, eu teria que comprar um imobilizador que custa 120.00 Libras. Respondi: "No, thank you".
Segundo ele, o osso vai voltar ao lugar com o tempo, independente de imobilizar ou nao...e se eu jah aguentei ateh agora, que continue assim...afinal, nao posso me dar ao luxo de ficar semanas deitada em casa sem trabalhar...o dinheiro acabara e eu serei obrigada a voltar pro Brasil antes do previsto...
Enfim...tenho tentado ignorar a dor pra poder trabalhar nos eventos de final de semana e, durante a semana, continuo saindo pra distribuir curriculos e procurar um emprego fixo. Nao tem jeito!
Mas to acreditando que dias melhores virao! Essa eh soh uma daquelas nuvenzinhas pretas que acompanham nossa cabeca por um tempo...vai passar!

4 comments:

Unknown said...

Com certeza o dedo voltará ao normal, mas esses problemas deveriam ficar em off...
acho eu....
beijos

Unknown said...

Van... (essa é a minha vingança do Sô - com acento... rs) não concordo com vc... Como disse a Vi, nuvenzinhas é logico que acontecem... nada é 100% divino e maravilhoso... as "nuvenzinhas negras" fazem parte da vida da gente em tudo que fazemos, que concretizamos... e elas nos ajudam a crescer, a dar mais valor a tudo que temos e a tudo que somos.
Hoje, existe a dor pela fatura do dedo... mas amanhã, haverá o reconhecimento da garra, da luta, da realização, da aventura.

Vi... não desista... entregue seu curriculum, e va a luta... vc tem capacidade para suportar esses probleminhas, não deixe que pequenas coisas derrubem seus sonhos.

Bjaum pra vc... e fique com Deus..
(se cuida ta? rs)

Vivian said...

Linda, fiquei preocupada com seu dedo... essa pisada rendeu, hein?
Mas tenho certeza absoluta que logo mais vc estará saltitante - em todos os sentidos - de novo!
beijão e saudades.

Unknown said...

Pode ter certeza que saudades de vc é o que não falta por aqui, te aguardamos em dezembro
beijão