Wednesday 20 August 2008

A saga de um pisao

Esse post jah comeca com um pedido de desculpas coletivo...fiquei super ausente na ultima semana, deixei de postar no blog, tenho e-mails atrasados pra responder...e odeio ficar em falta com as pessoas!
Mas vou me justificar...ha quase duas semanas fui a uma baladinha com o pessoal daqui de casa. Tudo muito divertido e tal, ateh eu levar um pisao no pe - um pisao que a principio parecia bobagem e nao merecia ser levado a serio...ledo engano!
No dia seguinte, trabalhei em pe por 12h seguidas e jah sentia os efeitos do tal pisao...na volta pra casa, de madrugada, a dor era insuportavel e o meu pe jah tinha adquirido um tamanho assustador...
Deixei passar alguns dias, ateh resolver acionar o tal seguro saude que havia pago no Brasil, antes de vir pra ca...que canseira! Levei quase um dia inteiro pra conseguir ser atendida no telefone, ateh que me disseram que eu teria que esperar ateh eles arranjarem um medico para mim...
No dia seguinte, o medico veio ateh a minha casa para me consultar...olhou meu pe...olhou de novo...olhou mais um pouco...nao soube me dizer o que fazer! Pra nao passar em branco, me receitou uma pomada, repouso e gelo...
Fiz tudo direitinho, fiquei de molho, faltei na aula, deixei de trabalhar...e o estado do meu pe soh piorou!
Nesse ultimo final de semana, depois de ligar no seguro reclamando do atendimento, me mandaram um outro medico aqui em casa...dessa vez, o "Dr." era melhor...demonstrou preocupacao com a aparencia do meu pe, me receitou um remedio e solicitou um Raio-X. No dia seguinte, fui fazer o tal Raio-X e, segundo o resultado, nao houve nenhuma fratura e o problema deve ser muscular...mas a maior dor foi ouvir que eu teria que pagar a bagatela de 80 Libras por uma misera chapa!!!
Voltei pra casa digerindo esse baque financeiro e com o pe ainda doendo e inchado! Resultado: ha quase duas semanas meu pe esta machucado, nao consigo caminhar direito e nada foi resolvido! Fora isso, virei motivo de chacotas aqui em casa e "ganhei" os mais diversos apelidos por conta do tamanho do meu pe...entre eles: big foot, Robocop, liquinho (esse eu nunca tinha ouvido, mas dizem que eh aquele butijao de gas pequeno) e por ai vai...
Por outro lado, todos tem sido muito solidarios me ajudando no que possivel: lavam minha louca, pegam coisas pra mim, colocam apoio pro meu pe ficar elevado...uma coisa compensa a outra!
Agora me digam: quando vc pode imaginar que um mero pisao no pe vai causar todo esse transtorno na vida de uma pessoa?!
Ainda nao sei qual vai ser minha proxima providencia, mas devo entrar em contato com o seguro novamente para saber o que devo fazer...
Mas falando um pouco de coisas boas, ontem recebi uma visitinha diretamente do Brasil! A Simone e o namorado vieram passar uns dias por aqui e aproveitei pra fazer alguns passeios de turista com eles. Eh muito bom ter rostos conhecidos por perto!!
Fora isso, hoje a noite sigo para o meu primeiro destino na Europa: a Escocia! Ficarei "offline" ateh domingo, mas voltarei com novidades, fotos e post novo - prometo!
To morrendo de saudades de todos!!!
Um bjo enorme!

3 comments:

Unknown said...

Eita... a saga do pisão deu o q falar ne? rs

Mas... nem tudo é tão ruim... a solidariedade do pessoal da casa, (como voce mesmo disse) acaba compensando os apelidos que te deram... O pé logo logo voltará ao seu normal, daí voce não precisará mais faltar as aulas e nem no trabalho.

Agora veja o outro lado... pelo que entendi voce já deve estar bem melhor, afinal já está dando para pensar em ir pra Escócia... uau... isso deve ser bárbaro... aproveita bastante... visite todos os lugares possíveis...curta ao máximo cada momento...

Bjaum pra vc e fique com Deus

PS - foi impressão minha ou voce não chegou a comentar quantos dias ficará na Escócia?? Eita... acho que voce tb não falou quando irá, rs

Unknown said...

Sô...rssss
Ela foi quarta feira a noite pra Escocia, não lembro qual cidade, e estará de volta a Londres no domigo
12 horas de viagem de onibus

Denise said...

Nossa...nao sabia q o pe tava inchado por causa de um pisao, que absurdo!!!!!Se cuida flor para nao piorar!!!!!
bjao