Tuesday 7 October 2008

O tempo nao para!

O tempo ta voando...e hoje completo quatro meses na terra da rainha.
Em pouco mais de dois meses estarei de volta ao Brasil e jah tenho a certeza de que vou sentir muita falta dessa vidinha que criei aqui...algumas coisas jah comecam a ter gosto de saudade!
Mas, por enquanto, ainda eh tempo de aproveitar!
Final de semana passado foi muito bom! Ha tempos nao tinha um final de semana inteiro sem trabalhar e consegui fazer varias coisas...finalmente andei na London Eye (a roda gigante) e pude conferir Londres lah de cima, de um angulo totalmente novo. Adorei!
Sexta foi dia de ir a um bar meeega alternativo, tipo um inferninho mesmo...o lugar ficava no fundo de um restaurante e soh as pessoas que conhecem sabem da existencia do mesmo. Bandinha tocando jazz, pessoas bizarras e, como sempre, cerveja!
Sabado, baladinha de novo! Dessa vez, fomos ao um clube chamado The Verve...mais da metade do pessoal daqui de casa estava presente e nos divertimos a valer!!!
E agora comecam os preparativos para os proximos dois destinos na Europa...
Neste sabado, embarco com mais tres amigas para a Italia! Chegaremos em Milao, passaremos por Veneza, seguiremos para Florenca e terminamos em Roma! Nao tenho duvidas de que sera incrivel!!!
Logo na semana seguinte, sera a vez de conhecer Amsterdam! Nao quero nem ver o que vai ser a casa toda junta naquele lugar...13 pessoas se perdendo...hahaha...loucura!
Fico por aqui e prometo relatar os proximos acontecimentos em breve!
Saudades, sempre!

7 comments:

Unknown said...

Essa tua viagem para a Itália, vai dar inveja a muita gente... rs
Realmente será uma viagem e tanto.. abrange tudo... com certeza será incrivel... Agora... cá entre nós... os 13 da casa indo para Amsterdam juntos... noooossaaaaa.... imagino a farra... rs

É Vi... o tempo passa... rápido demais qdo é bem aproveitado, por isso, aproveite muito essas 2 viagens que já estão programadas, pois o tempo voa, e daqui a pouquinho vc estará de volta.

Foi muito bom ter falado com vc pelo skipe... foi muito bom saber que vc está bem... nossa... 4 meses é muito tempo... nessas horas que a gente ve isso.

Bjaum pra vc... fique com Deus e aproveita muito o que a vida está te proporcionando.

Anonymous said...

Oi minha prima...
Depois de muito tempo sem te escrever estou aqui de novo... Com saudades, mas feliz pelas fotos suas que o tio tem mandado e também as do orkut.
Aproveite esse tour bastante pois é um momento único
Um beijão
Du

Unknown said...

O tempo para sim....
Para as pessoas que são ¨devagar¨ na vida
O tempo voa....
Para as pessoas que aproveitam a vida e desfrutam tudo o que a mesma tem a oferecer profissional e pessoalmente.
Pessoas que encaram os problemas como aprendisado ....são 10!!! pra muitos essa ficha não cai
Parabéns filha, siga seu destino e volte em dezembro, te aguardamos
beijão

Unknown said...

Send notices from Italy
Kisses....rssss

Will Pereira said...

Oi Vi!!!
estou lendo aqui sempre que posso, viu? Estou numa correria tremenda. E aí, como estão as coisas? já sabe qual é a próxima viagem? :)
assim que der falo com vc pelo Skipe, tá?
Não comento mto por aqui, acho mto "distante", prefiro falar em viva voz ou pelo menos no msn. Mas estou acompanhando as novidades. Hoje vou estar no MSN, caso vc entre me chama lá ;)
beijão

Anonymous said...

Que invejinha!! Não creio que vc já vai voltar! Não que a gente não tenha saudades, mas passou muitooo rápido!!
Beijosss

Vivian said...

Oi Vi!!

Aproveita muito a Itália, é incrível!! Amsterdam tb, mas eu prefiro a Itália por razões óbvias.
Beijo!!!