Monday 27 October 2008

De volta a vida (quase) real

Ola, meus queridos
Duas semanas depois, estou de volta a minha vida londrina que, embora ja tenha se tornado familiar, continua nao sendo minha vida de verdade...rsrs
Quase todo mundo jah viu as fotos, jah me mandou e-mails e scraps - que eu ainda nao consegui responder - e jah estao sabendo que as viagens foram FANTASTICAS!
A semana que passei na Italia foi muito bacana. Conhecemos lugares lindos, aproveitamos bastante e nos divertimos a valer. Pude comprovar com meus proprios olhos que a Italia eh maravilhosa - com excecao dos italianos! Eita povo grosseiro e mal-educado...mas deixa pra la!
Veneza eh uma cidade pra lah de charmosa; Florenca eh lindissima e Roma dispensa comentarios...estar no Coliseu foi um dos momentos mais emocionantes para todas nos...a sensacao eh indescritivel!
Na semana seguinte, todos os moradores daqui de casa (casa que jah esta mais pra Big Brother do que outra coisa...) partiram rumo a Amsterdam. Foi sensacional!!! A cidade eh incrivel, completamente diferente de qualquer outro lugar e eh impossivel nao curtir! Realmente eh um lugar unico...tanto pela arquitetura, pelos canais e casas flutuantes, quanto pela total liberdade que lah existe...eh tudo liberado mesmo!! Ai, juntou essa galerinha toda e jah da pra imaginar o descontrole que foi...rsrs
O resultado foi que voltamos com muita vontade de querer mais! Demos muita sorte de termos encontrado pessoas tao legais na mesma casa e agora jah esta batendo aquele comecinho de tristeza porque tudo isso vai acabar...alguns vao embora pro Brasil ainda esta semana, outros no mes que vem e muitos outros em dezembro...e jah comecaram as despedidas! Rsrs
Bom, de volta a realidade, o negocio agora eh trabalhar e iniciar os planos pro proximo destino na Europa!
Fico por aqui hoje!
Saudades imensas de todos!!!

5 comments:

Unknown said...

Oi Vi...

Realmente as fotos da Itália, estão lindissimas... as de Amsterdan ainda não tive tempo de ver (vc já as colocou no orkut?).

Com certeza voces sentirão mesmo muita saudade dos outros, isso faz parte da vida, mas enquanto uns se vão, outros se aproximam e assim a vida continua... O importante é não perder o contato daqueles que dizeram a diferença por termos conhecido.

Agora falta pouco tempo pra o seu retorno... aproveite... aproveite esse período o máximo que der.

bjaum para voce e fique com Deus

PS - devido a algumas coisas que acontecem por aqui, gostaria que voce me respondesse uma duvida que tenho. A qualidade da água na Europa é de uma qualidade muito superior à do Brazil?

Vivian said...

Oi, tia!!
Como sempre, adoro seus comentarios!
Nao sei sobre a qualidade da agua em toda a Europa, mas aqui em Londres ela eh pessima! Tem mto calcario, o que faz com que ela pareca suja...ateh o meu cabelo ta desbotando por conta disso! Rsrs
Bjao!

Unknown said...

Vixi... o teu comentário foi pior do que o do teu pai... rs

Minha curiosidade, foi devido à lembrança de quando o Bush veio para o Brasil, que trouxe até água para beber aqui. E para completar, a Clau foi num show na semana passada, de uma bandinha bem "chucra" e a vocalista comentou no space dela que ela escovou os dentes apenas "uma" vez porque tinha nojo da nossa água. Achei isso um absurdo em todos os sentidos, afinal nossa água não é tão ruim assim, e o pior: ela divulgar publicamente que é porca.. rs

Só rindo mesmo.. rs

Obrigada pela noticia.. bjaum pra vc e fique com Deus

Unknown said...

Ahhh esqueci de comentar uma coisa... rs (ihh... agora não saio mais daqui.. heheheh)

Nossa... adorei Amsterdan... achei divinas as fotos que voce tirou de lá... qto à Itália, não me surpreendeu... ainda mais no que se refere aos italianos... hehehhe

Denise said...

Vi! Não sabia q os italianos eram grossos, poxa, fiquei triste com isso!!!!Meu sonho ´we ir pra la, e pra Amsterdam auahauahua
Bjusss